26 de junho de 2011

Festa de encerramento das comemorações do Centenario das Assemleia de Deus no Brasil

  A igreja Evangélica Assembleia de Deus comemorou  com muita alegria o encerramento da semana do Centenário  sexta 17/06/2011,toda  igreja local esteve presente  juntamente com convidados.
No inicio  do culto foi feiro uma oração de agradecimento a  Deus por todos os trabalhos realizados  em comemoração ao Centenário.Em seguida as irmãs do circulo de oração entraram com a Bíblia Sagrada a palavra de Deus, uma tocha acesa (simbolizando a Chama Pentecostal) o globo representando o todo Território Nacional e Jovens com o símbolo do Centeanrio e a bandeira  de nossa Igreja.


     Durante a cerimonia os conjuntos locais e a irmã Sarinha cantaram hinos de louvores a Deus.


Dirigiu-se também uma homenagem ao ''Dia do Pastor'' onde os dirigentes leram versículos para o Pastor Macêdo






   A missionaria Gizelda leu o versículos e convidou a igreja para cantarem juntos o hino 283(Ama o Pastor as Ovelhas).Em seguido Vice-Presidente da igreja o Presbítero Josué entregou um quadro ao Pastor Macêdo um quadro em nome de toda igreja.

 O momento mais esperado para ouvirmos a palavra de Deus pelo Pastor Valdinar Candeira é mencionado no livro de Apocalipse3,8-13 com o tema:Eis que ponho diante de ti uma porta aberta.O Espirito Santo o impulsionou tremendamente a explanar sobre portas:de salvação,oração,comunhão ,poder e missões.Onde focalizou ''Somos frutos de Missões,essa porta aberta por Deus e que ninguém pode fechar.

A mensagem tocou ,e três pessoas aceitaram a Jesus como  Senhor de suas vidas.



 
 No final o Pastor Macêdo agradeceu a todos os presentes por estarem, juntos nesta comemoração a para a Gloria do Senhor.



 
 A igreja de Campo Maior agradece a Deus por tambem fazer parte dessa historia "100 Anos de Assembleia de Deus no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Onde nos acessam